sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um belo ponto de interrogação


Muitas decisões já tomei na vida. 
Muitos caminhos fiz. 
Alguns caminhos deixei para trás. 
Outros caminhos ainda estou para percorrer. 
A minha vida foi orientada segundo escolhas, olhares, observações que naquele momento me fizeram ver que, aquele caminho, era a melhor escolha.
De escolha para escolha, neste momento estou à frente de um café que, de dia para dia, tem dado os seus frutos. Entre bons e maus momentos, foi esta a escolha que fiz e, até agora, estou satisfeita. Não que seja a minha ambição de vida, mas será, com toda a certeza, um ponto de arranque para algo maior.
Sempre fui uma pessoa muito certa daquilo que queria, entre pontos finais ao arranque de uma nova etapa, sempre levei a vida agarrando as oportunidade que esta me dava. Não sou, nem nunca fui, de me banhar em questões que comecem por "E se". Penso, escolho e vou em frente. 
Mas a vida nem sempre é assim tão recta, tão instintiva. Há momentos que exigem de nós um comportamento que nem nós próprios sabemos dar, mas que temos que o dar, doer o que doer, não podemos fugir. São nestes momentos que gostava de ter a chave indicadora da felicidade. Não que me arrependa do caminho feito até aqui, mas por haver decisões importantes que, neste momento, não sei dar resposta.  
Gostava de ter a certeza da resposta da felicidade neste preciso momento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia,
Qual é o dilema Rquelinha.

Beijinhos e Boa semana

Kika