domingo, 24 de abril de 2016

Mais uma corrida


Hoje foi dia de corrida. Quando aparece bom tempo, para mim é o catalisador perfeito para me fazer pôr o despertador e ir correr.
Já andava a algum tempo a pensar em variar o sítio por onde corro. Não é que não goste, simplesmente queria mudar, de paisagem, de ar... Ontem de volta da Internet decidi-me por ir até Belém. O parque não se paga, é plano e o percurso faz-se sempre à beira mar. Como ainda é um pouco longe de onde vivo, decidi pôr o despertador para as 8h, pois já se sabe que, nestes sítios, a aglomeração de pessoas, em dia de bom tempo, é grande. Cheguei a Belém para começar a minha corrida já passava um pouco das 9h, e estava perfeito. Já havia malta a correr, já havia turistas, mas ainda dava para fazer uma corrida sem preocupação. 
8.20 km
43:03 min 
5:15 /km
Não sei se foi pela paisagem, ou pela motivação da mudança, o que eu sei é que hoje fiz o meu melhor ritmo. 5:15 com algumas paragens para as fotos.
É maravilhoso observar as mudanças do nosso corpo.

Sem comentários: