segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vi chuva, fugi!


Hoje o meu treino foi mais curto que o esperado.
Antes de sair de casa, vi o céu, senti a temperatura e escolhi as vestes que achei mais apropriadas, t-shirt e calções. 
Embora estivesse vento, esperava-me uma corrida tranquila, sem aventuras ou ideias de maior. Queria ir rolando.
Mal virei e mudei a minha direcção, olhei para o lado e assustei-me. Vi nuvens escuras e a chuva a cair. Dizendo de uma forma mais impressionante, as fotos que apresento devem ter um intervalo de 10 minutos, se tanto.
Não me importo de correr à chuva, desde que o impermeável esteja comigo. T-shirt, calções e chuva não seria, de todo, uma boa combinação. Dei a volta e comecei a correr de regresso. Ainda apanhei com algumas pingas, generosas, verdade seja dita. 
A chuva de hoje não foi por muito tempo, mas dava para molhar. Mesmo assim, fiquei contente com o resultado, pois às vezes, baixar a distância, também faz falta.
Distância 5 km
Tempo 27:14 minutos 
Ritmo 5.27 /km

Sem comentários: