quinta-feira, 23 de julho de 2009

Jazz, um cão de peso



Estava eu a ver algumas fotografias que tinha por este pc quando me deparo com esta imagem.
A escolha desta não significa não ter gostado das restantes fotografias. Simplesmente esta fez-me parar, fez-me recordar esta visita. Uma passagem pela Figueira da Foz, a casa da Soraia para passar lá o S. João.
Um dos momentos que recordei foi a nossa ida até à Serra com a companhia deste animal que, apesar de ser o seu passeio habitual, apresentou este lugar com uma enorme simpatia.
Um ar de conhecedor, de entendedor, portou-se como verdadeiro gentlemen acompanhando-nos sempre a cada passo que dávamos.
Um ser que só nos quer ver bem, um ser que nos conhece só do toque da campainha, um ser que nos enche de mimos.
Aninha-se em nós querendo a nossa protecção, com o seu brinquedo pede-nos para brincar, olha-nos como se em nós quisesse habitar para todo o sempre.

Quem não se derrete com este olhar carinhoso?

5 comentários:

Sandrine disse...

olha que o Requy fica cheiinho de ciumes ;)

Sara Almeida disse...

minha menina vamos metes os pontos nos i's, ele não nos enche de mimos...enche-nos de pêlo, e não se aninha em nós ele salta-nos para cima até cairmos no chão e poder ficar à espera que nos tentemos levantar...a brincadeira dele é ver quem consegue chegar a outra ponta da casa primeiro e ficar fechada em qualquer divisão (normalmente ganho-lhe e a divisão é o quarto da Soraia), ele olha-nos como quem nos diz "ou brincas ou como-te"
é medonho!!!
eu não me derreto LOL
ainda não tiveste a sensação de ser o brinquedo dele de certeza lol
quando lá vou podem lá tar 30 pessoas que ele vai é de implicar comigo...alguém tem que lhe dizer com todas as letrinhas que não gosto de cães da minha altura...
xD

depois disto tudo não tenho qualquer tipo de saudades desse bicho, mas tuas ehhh...já se começa a sentir falta da tua patetice despregada xD

ainda bem que a Soraia já tá lá no seu voluntariado de festival e não vê isto =))
beijaooo

RaquEL disse...

Sandrine: Depois do passeio de hoje de manhã ele não terá razões para ter ciumes. Mas ele que estej descansado porque continuo a achar o Requy um cão fora de série.LoL

Sara: Sua marota, claro que o Jazz vem logo ter contigo, tu queres ve-lo longe, e isso faz com que o cão esteje cada vez mais perto. O animal é assim...
E acredita, quando fores ter com ele e se já estiveres baixa para lhe dar festas no seu lindo pêlo muito provavelmente não irá posicionar-se da tua altura. Experimenta!
Ele é um cão, não um monstro... não vês o seu lindo focinho?

Sara Almeida disse...

é é...um cão lindo fofinho e monstruoso LOL
acredita que se me meter de joelhos ou de cocoras a tentar socializar com ele, a besta salta na mesma para cima xD
é horrivel..
eu sou perseguida pelo animal!

Su disse...

OOOO JJJJJJAAAAAAAZZZZZZIIIIIII!!!

Ora bem...acabadinha de chegar do festival e ainda a cheirar a cavalo e a tirar o surro das unhas venho cuscar o mundo dos blogs e deparo-me com esta tertúlia.
Não há muito para dizer, a não ser que:

O jazzi é um ser fofo, meigo, atencioso, carinhoso, amigo e companheiro.

A sara é um ser insensível.

A reki é fixe porque gosta do jazzi

A seguir ao jazzi, o requy é o mais fofo do mundo.

:)

PS: a jazzi e eu gostamos á mesma da sara.

PS2: adorei teres-te lembrado do JJJJAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZIIIIIII!

BJOES