domingo, 31 de março de 2013

O que as novelas nos fazem

Depois do stress característico do trabalho final de curso voltei à loucura das telenovelas. 
Neste momento acompanho quatro, embora uma esteja a rever e a outra esteja a enervar-me.
"Cheias de charme", "Dancin' Days", "Avenida Brasil" e "Páginas da vida" são as novelas, nas quais a "Avenida Brasil" é a da fase má e a "Páginas da Vida" seja a mais antiga. Embora já a tenha visto em tempos, não é uma novela que me chateie. Até pelo contrário. Recordo as personagens, as histórias diversas com os seus diferentes problemas e o que eu gosto mais é recordar as músicas. Aquelas músicas que me cansei e que hoje me transportam para a época em que as ouvi-a. É bom ouvi-las novamente, fazê-las reaparecer no meu pensamento. 
Esta música foi uma delas. 

Sem comentários: