quarta-feira, 5 de março de 2014

Mais dois membros na família

Quando vim de Castelo Branco trouxe comigo um peixinho de seu nome Camila. 
Sobreviveu à morte do seu companheiro de aquário de nome Xavier e à viagem de 3h de carro para Lisboa. Há dias ofereceram-me este aquário por acharem que a casinha da minha Camila era pequena para ela. Com este novo aquário, sem dúvida, que a Camila passou a dar mais uso às suas barbatanas. Mas de pequeno passou a demasiado grande. Como tal, o meu irmão resolveu comprar dois companheiros de vida para a minha Camila. 
Não sei se foi pelo facto de estar muitos meses sozinha, mas o que é certo é que ela anda sempre, sempre, sempre atrás dos outros peixes. 
Cheira-me que os dois novatos vão morrer de exaustão.  



Bom... observando as imagens... a Camila é o peixe cor de laranja.

Sem comentários: