domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os problemas voltaram sem serem chamados


Voltou o meu eterno problema.
Agora formatado e limpinho de qualquer documento indesejado resolveu revoltar-se mais uma vez.
Há dias tomei a decisão de, quando fosse para Lisboa, dia 9, iria pôr o meu lindo computador numa loja perto da minha casa para dar um “baza” às poeiras, pois há quatro anos que andam a fazer dele a sua casa.
Até aqui tudo mais ou menos controlado.
Eis quando, não sei muito bem porquê, para esta máquina, os CDS que uso são todos eles virgens. Não sei a origem desta opção, o que é certo é que não me dá lá muito jeito uma vez que, para além de o meu lindo computador estar a mentir-me à descarada, quero ver documentos ou filmes, quer ouvir música gravada em CDS e não posso.
É o que eu digo... os problemas informáticos perseguem-me!

1 comentário:

pp disse...

será a placa de audio no estalo?