sábado, 22 de janeiro de 2011

Há coisas que me transcendem

Há coisas nesta minha residência que colocam-me sem palavras.
Então não é que quando chego hoje para estudar na única sala de estudo que temos, deparo-me com as janelas abertas, depois de uma noite de bastante frio, e os aquecedores ligados? Tudo isto ao mesmo tempo.
Os aquecedores que nos fornecem são bastante bons, mas com eta realidade, coitados, eles bem tentaram fazer o seu papel.
Ainda agora a escrever sinto os meus dedinhos das mãos completamente congelados.
Que raio têm as raparigas desta casa na cabeça? Não sabem que partilham este espaço? Que quando os aquecedores estão ligados as janelas são para estar fechada?
Sinceramente não as quero entender, apenas desejava que fossem mais cívicas e que tivessem um pouco mais de respeito, quer por quem paga a conta da electricidade, quer por nós que habitamos nesta casa.

Sem comentários: