domingo, 28 de abril de 2013

Um dia em cheio

Tenho andado ausente por estes lado, poucos são aqueles que sabem de mim. É verdade. Minha culpa, minha inteira culpa. 
Ainda ando em fase de adaptação do meu novo trabalho. Entretanto surgiram horas extras e por um dia de férias antes de Outubro, bora lá trabalhar dois Domingos.
Ainda não posso dizer que estou a ver resultados deste meu esforço e desta minha dedicação a este novo trabalho, mas enfim, infelizmente é a sina de um jovem português.
Continuo a não ter uma opinião positiva sobre este trabalho, continuo a achar que não fui feita para impingir produtos via telefone, a aturar o mau humor de alguns português e a repetir a mesma coisa 100 vezes por dia.
Mas fora isso, posso dizer que, ao fim de alguns dias sem sair de Castelo Branco, no passado dia 25 fui até perto de Aveiro passar o dia com alguns familiares meus e amigos.
Por estar perto do litoral, passei por uma linda terra na qual já passei muitos bons momentos.
Espreitei e não vi ninguém conhecido. Dias mais tarde, recebo a notícia que a dona estava de férias.


Sem comentários: