domingo, 16 de junho de 2013

A minha horta


Há muito que ando a dizer e a pensar em ter uma pequena horta na varanda. A ideia seria ter alguns vasos com as plantas aromáticas mais utilizadas aqui em casa. Os meses foram passando e a ideia continuava na cabeça e nada de a pôr em acção. 
Há umas três semanas decidi não adiar e lá fui eu comprar vasos e sementes para plantar. Para espanto meu não encontrei mais que as sementes de coentros e salsa de plantas aromáticas. Eu que queria mais hortelã e cebolinho. Dias mais tarde a minha mãe trouxe de Lisboa dois tomates. 
Nas imagens nota-se os coentros já verdinhos, a salsa a querer nascer, e os tomateiros com as folhas bem desenvolvidas. 
Gosto tanto de os ver crescer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já conheces?
http://www.lifeinabag.pt/pt/

:)