sábado, 8 de junho de 2013

Mudanças sem mudar de local

O Call Center ainda continua presente na minha vida. No final do mês de Maio mudaram-me de campanha, pois não fiz vendas suficientes. Mudaram-me. Senti uma alegria imensa. Agora estou a oferecer. Estou a telefonar às pessoas a oferecer cartões. É uma campanha muito mais fácil do que aquela que estava a fazer. Mas a sensação de não estar a produzir nada, de estar a estupidificar durante 5 horas continua, não mudou. 
Ontem deram-me o cartão definitivo. O meu cartão. Se por um lado apetecia-me recusá-lo, por outro lado senti alivio. Apetecia-me não o ter por não querer aquele local para a minha vida. Por outro lado aceitei-o com alguma alegria porque pelo menos não vai ser agora que vou para a rua, ainda posso continuar a pagar a minha renda.

Sem comentários: