segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um novo ano e com ele uma nova vida

Olhando para o último post que aqui publiquei, a primeira pensamento que tive foi "tanta coisa mudou!"
Se na altura que o publiquei estava em Castelo Branco ansiosa que chegasse as 20h para ter a última grande noite de 2013, hoje estou em Lisboa, sem a casa de Castelo Branco e já com duas viagens de carro atestado. 
Já deixei a casa, as rotinas, a minha independência para estar de volta à casa da mãe, com um novo projecto, uma nova vida. Deixei os amigos que fiz, deixei a casa que "construí", deixei a cidade que quis (e quero) e estou de volta a Lisboa.
Posso dizer que os dias piores já passaram. A transição, o "será que é mesmo?", a partida foram, sem dúvida, os momentos piores para mim.
Neste momento o Café Girassol, o meu mais recente projecto, absorve-me o dia inteiro. Desde tratar de assuntos com fornecedores, o pintar, o retocar, o limpar, os problemas que surgem, as compras que se fazem, tudo tem ocupado o meu tempo e a minha cabeça. 
Vai ser um grande desafio e eu estou confiante que vai dar certo (pelo menos ando a fazer de tudo para que tudo dê certo).
Ainda não tenho data prevista para abrir, pois há muita coisa que não depende de mim e por isso não consigo adiantar um dia. A única coisa que posso dizer é que "está para breve!"

Sem comentários: