sábado, 1 de fevereiro de 2014

Passo a passo

E assim passou o mês de Janeiro.
Um mês especial já que se trata, não só do mês do meu aniversário, mas também porque foi o mês que sinalizou a abertura do meu primeiro negócio.
De semana para semana está a evoluir. Tenho mais ofertas, os clientes começam a aparecer, já há clientes habituais e os biscoitinhos não param de sair.
Obviamente que não é tudo um mar de rosas. O ter que levantar às 6h da manhã, ter noites mal dormidas (ainda não percebi muito bem o motivo) e o chegar tarde a casa, já começam a dar de si.
Sinto que ainda não consigo organizar o meu tempo, as compras ainda não consiga fazer à semana (há sempre uma ou outra coisa que me esqueço), os biscoitos e bolos são feitos todos os dias (há sempre uma ou outra falta) e, isto tudo faz com que produza a mesma coisa num espaço maior de tempo. O resultado é deitar-me todos os dias depois da meia noite.
Sem dúvida que o passo a seguir é mesmo esse, organizar o meu tempo e as minhas necessidades.

1 comentário:

Unknown disse...

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
O tempo coloca tudo no lugar certo e tudo vai correr bem! Bom trabalho.