quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sem dúvida um grande artista

Há certos artistas ou álbuns que faço questão de comprar o CD. Já comprei mais CD's do que compro actualmente, mas também já comprei menos. O tempo não me permite comprar mais, ou simplesmente o tempo não me deixa ouvir mais. 
Sem dúvida que o artista que faço questão de o seguir dessa forma é mesmo o menino Miguel Araújo. Porque gosto das suas músicas, das suas letras e gosto da forma como ele vê a realidade e as coloca em canção. Comprei o primeiro CD dele, em 2012, (Cinco dias e meio) no qual ouvi, ouvi, ouvi e não me canso de o ouvir. Este ano, este mesmo artista volta a "atacar", desta vez com o álbum Crónicas da cidade grande no qual contém esta música:



Acho-a muito ingénua. Encantou-me.
Está cá a parecer-me que será o próximo miminho, de mim, para mim.

Sem comentários: