quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Casamento de Vera e Tiago

O dia de sábado começou bem cedo. 
Às 07:00 da manhã já estava a trabalhar no café para servir os clientes madrugadores. 
Às 08:15 estava despegar-me do café para me juntar à cabeleireira para entregar os meus cabelos. 
Às 9:15 estava a sair da Póvoa com o pão e as miniaturas da padaria. 
Faltava pouco tempo para as 10h quando cheguei a Alcochete. Não fui depressa, mas também não fui devagar. 
Estava nervosa, ansiosa por chegar ao destino para começar a arrumar e a compor a mesa. Demorou perto de 2h a preparar tudo como eu queria. Entre comes e bebes as pessoas iam-me dizendo que tudo estava bonito e muito bom. Quiches, frango, bolo, salgados, batatas fritas e paté de atum foram algumas das coisas que optei para os comes. Para os bebes, levei bebidas brancas, como Martini, Amêndoa Amarga, Vodka, sumos variados e cervejas.
Quando tudo acabou foi um alivio tão grande!!

Quanto ao casamento, foi tudo tão lindo e tão perfeito que, quando dei por mim, já estava no final da festa, cheia de sono e desejando por uma cama. 
Na missa foi com muito custo que me mantive calada, pois estava agitada e ansiosa por falar com as pessoas. Muito falava o padre, entre reclamar com os vestidos das madrinhas, a implicar com o atraso da noiva, culminou com o beijo do noivo na testa da noiva a "mando" do padre. Depois da missa houve umas músicas tocadas por uma das Tunas da Universidade de Évora que nos fizeram recordar o tempo de estudante daquela cidade. No copo de água toda a gente estava animada e divertida. No final do jantar houve a abertura da pista de dança ao som de uma kizomba.
Houve muita magia e amor no ar.  
Quem serão os próximos amigos a casar? É que eu gostei bastante disto! :p






1 comentário:

Anónimo disse...

Mas haverá algo mais maravilhoso que o amor e a cumplicidade juntos? Lindo

Kika