segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Maze Runner - correr ou morrer



Num cenário pós-apocalíptico, uma comunidade de rapazes descobre que estão presos num labirinto misterioso. Juntos, terão de descobrir como escapar, resolver o enigma e revelar o arrepiante segredo acerca de quem os colocou ali e por que razão. Sem dúvida um filme de cortar a respiração recheado de suspense do primeiro ao último minuto.

Depois desta crítica, lá fui eu ao cinema. Comprei um mega pacote de pipocas, pois são as minhas pipocas favoritas, e sentei-me a vê-lo.
A parte do cortar a respiração é verdade, ouve momentos em que os suspense e a dúvida do desconhecido teve asas e voo mas, eu sou um alvo fácil nesse sentido (assusto-me com grande facilidade).
Quanto ao filme em si, não achei muita piada ao final, achei até que o argumento utilizado foi bastante fraco. 
Quanto às personagens adorei o seu empenho, tiveram, sem dúvida, ao nível do seu papel.

Sem comentários: