terça-feira, 11 de novembro de 2014

A corrida

Tudo apontava para que a corrida fosse realizada debaixo de um céu lindo e azulado. Quando chegámos perto da zona do Centro Comercial Vasco da Gama, uma mancha cor-de-rosa apareceu e anunciou a presença do início da corrida. Tanta mulher a ouvir a musiquinha do ídolo Tony Carreira no seu mais notório playback.
Os minutos começaram a ser contados para o início da corrida. Aproximei-me da partida e lá fui eu. Custou-me um pouco a começar a correr pois a densidade das pessoas era muita para o espaço que havia. Mas a 200 metros da partida lá consegui apanhar um casal que tentava perfurar os espaços por entre os diversos corpos humanos. Com isto consegui começar a minha corrida. Quando faltava uns 10 minutos para o final, a chuva deu de si com tanta força que em menos de nada fiquei toda molhada. 
Entre chuva e o início difícil da corrida consegui acabar os 5 km em 30 minutos. Penso que não foi mau.
No regresso ao carro, a minha mãe que fez em passo de caminhada, disse que no próximo evento vai-me inscrever na corrida. E eu apoiei.

Sem comentários: