terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia dos 28 anos

O meu dia de anos começou a trabalhar. Das 07h às 14h foram passadas no Café. Tive visitas pessoais como profissionais, e de uma forma bastante tranquila, lá foram passando as horas. 
Depois das obrigações fui almoçar ao desejoso sushi. Já há algum tempo que não comia este tipo de comida, daí estar com alguns desejos. Nikko foi o restaurante escolhido, em Alverca, e fiquei rendida à sua simpatia, qualidade, variedade e preço.
Vale a pena uma visita.  


Com a barriga satisfeita, e uma vez que estava um Sol quentinho, fui até Belém, ver o movimento, aproveitar o dia para sair da Póvoa e ver pessoas novas. 
Muita gente passeava por aquela zona da cidade. Ora andando, ora correndo, ora andando de bicicleta, o que é certo é que se passou uma tarde bastante agradável.


À noite, juntei alguns amigos para comemorar comigo este dia especial.
Mais um restaurante que me surpreendeu. O Beiral, nos Olivais Sul, tem comida boa, a preço acessível e o seu espaço é bastante amplo e agradável. 


E foi assim que se passou mais um 26 de Janeiro. :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e as maiores felicidades.
Kika

Beijinho

RaquEL disse...

Obrigada Kika :)