segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mais um Domingo

Depois de estar 4 meses sem correr, e não me lembrando que hoje era a maratona de Lisboa, fui até ao Parque das Nações esticar as pernas. Penso que o resultado não foi mau, 4,10km em 26 minutos. Depois do stress da semana e do stress do trânsito, no final da corrida sentia-me outra, muito mais aliviada e com um humor diferente, pronta para encarar mais uma semana de trabalho.
De tarde, depois de me vestir a rigor, fui até Cascais ver a exposição de fotografia que está no Centro Cultural de Cascais. Esta exposição, que apresenta o trabalho de 60 anos de fotografia de Sam Shaw, está em exibição até dia 8 de Novembro. 


Sam Shaw (1912-1999) foi um fotógrafo com uma reputação a nível mundial que soube captar as mais variadas individualidades da época (anos 50, 60 e 70), nomeadamente Marilyn Monroe, Joanne Woodward, Marlon Brando, Woods Allen. 
Esta exposição contém 215 fotografias com artistas plásticos, músicos e escritores que nos permitem avaliar até que ponto era vasta a teia de relações e interesses deste fotografo.
Vale a pena ir ver! 




Sem comentários: