terça-feira, 4 de outubro de 2016

Em modo "espera"


Será que passamos grande parte da nossa vida à espera de algo?
No tempo de Universidade era à espera da nota temida que ditava o chumbo, o caminho directo para o exame, o sucesso...
No mundo profissional, esperamos pelo fim do mês para termos novamente dinheiro na conta, esperamos por um tempo de mais certezas, esperamos pela próxima oportunidade de trabalho, esperamos para ter certeza do próximo horário...
No mundo pessoal, esperamos pelo grande amor, esperamos para ter certeza se é menino ou menina, esperamos para poder ter uma casa melhor, esperamos por decisões que teimam em chegar...
Aquilo que me fui lembrar numa altura em que só me resta esperar, aguardar e aprender com essa espera. Eu, que sempre quis tudo para ontem, hoje vejo-me a aguardar.
Paciência
Sorrir
Aguardar

Sem comentários: