quarta-feira, 13 de maio de 2009

Um momento que fica para a história

Neste fim-de-semana que passou muita coisa aconteceu. Como referi há dias, fui ver um concerto que reuniu três bandas onde o seu único objectivo era pôr aquela sala cheia de gente a vibrar. De seguida, fui até à Aroeira, uma visita que me fez relembrar momentos e pessoas. Para finalizar, e para acabar a estadia por Lisboa em grande, fui até à festinha do meu afilhado.
Mas, neste post, não é esta a história que quero contar! (Pelo menos de uma forma tão geral).
Estava eu e a Soraia na Aroeira no Sábado quando, ao acordar, o dia estava tão lindo que decidimos ir à praia, pois tínhamos que aproveitar esta data já que se tratava do único dia disponível para este fim.
Acordamos, vestimos os nossos bikinis, arranjamo-nos, fomos comprar pãozinho quentinho, colocámos protector e, mal saímos de casa as primeiras pingas de chuva começaram a cair. Tristonhas, lá fomos até à praia, vestidas até ao pescoço para ver como estava aquele lado tão eterno e tão característico da Praia da Fonte da Telha.
A nossa visita não durou uma hora visto o tempo estar muito mau.
No meio destas pingas todas houve um momento que esse sim, vai ficar para a história, pois trata-se do vídeo mais engraçado que alguma vez o Youtube recebeu no seu site.

1 comentário:

Sandrine disse...

LOL!!!!

Já está com uma prática descomunal a menina So!!!! :D

Beijocas enormes para as duas!!!!