terça-feira, 1 de setembro de 2009

Consolação 2009





Começou em saltos, passou pelas bebidas e sempre acompanhado por boa música e amigos. Assim foram estes cinco dias que se passaram na Consolação, uma terra bastante simpática localizada na zona de Peniche.
Mas falando melhor sobre estes dias...

Quinta-feira lá ia eu com mais duas amigas a caminho dessa terra dentro de um carro da Hello Kitty.
Não, não era a fingir, era real e andava bastante!
Apesar de estar numa zona perto do mar só no sábado é que consegui ir à praia, pois o tempo não ajudou a reviver esse momento relaxante!
Na sexta-feira mais uma pessoa se juntou ao grupo: Inês. Lá teve que haver um jantar dos grandes para comemorar o nosso reencontro. A foto que irá comentar o jantar é a do meio. Claro que a bebida não era para o gato que bem a queria. Onde eu quero chegar com esta foto ao coloca-la aqui é à garrafa que se encontra à sua frente: Martini friends!
Sábado, uma banda ia tocar no bar que reúne os jovens. Mais uma noite cheia de animação, quer por parte do público, quer por parte da banda.
Luxúria era o nome da mesma.
Para completar este fim-de-semana, soube que a menina Daniela, a dona do carro da Hello Kitty, já tem trabalho.
Parabéns a ela!

P.S: Obrigada a todas as pessoas que proporcionaram e entraram comigo nestes dias. Em especial agradecimento à minha amiga Rita. Sem ela eu não conhecia esta gente maravilhosa!



Sem comentários: