domingo, 27 de setembro de 2009

Tantos pensamentos num só dia


Não sei o que se passa com a minha vida neste últimos dias, mas o facto é que, há muita informação, muitos pensamentos que ao longo do dia e, de um dia para o outro, vão-se alterados.
Hora stresso com os exames, hora stresso com o facto de poder, ou não, conseguir arranjar trabalho.
Hoje quero pensar em estudar para amanhã conseguir arranjar um part-time.
É o que sinceramente quero pensar, mas a ânsia de conseguir arranjar alguma coisa abstrai-me do estudo. Grave!
Para além desta confusão, ainda há outra! A questão aqui parte naquilo que realmente eu quero fazer.
Tive em dúvida em inscrever-me numa loja sendo esta, até agora, o meu último recurso. Hoje passou de último para primeiro!
Isto se continuar assim, a minha cabeça explode de tão confusa que está.
A minha sorte é que os exames são esta semana! Por isso, e pelos meus cálculos, vou conseguir sobreviver a mais um conflito cerebral!

Sem comentários: