terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ontem fui sair...


Com o feriado no dia seguinte, sem exames nem entregas de trabalhos à vista, reuniu-se as condições perfeitas para fazer de ontem uma grande noite de bailarico e animação.
Assim foi, depois de umas cervejinhas lá fomos para um bar que calculámos que fosse com pessoal maioritariamente eborenses, mas como era o Cyer que iria lá tocar não pensamos duas vezes em ir à avante com a ideia de entrar naquele bar.
Muita gente nova estava, muitos putos e muitas pitas enchiam a pista juntamente com as suas bebidas.
Mais umas músicas foram passando à medida que o espaço ficava cada vez mais reduzido para dançar. Só sei que quando dei por mim tinha um rapaz que, mal conhecia, a fazer de guarda costas minhas e da minha amiga Daniela.
Não percebi muito bem o que se estava a passar até que houve uma altura que uma mini confusão de instalou e eu com o meu olhar de dúvida e de desprezo mantive-me no meu lugar.
Afinal, para quem nunca vai para aqueles lados, sendo rapariga e não conhecendo ninguém, aqueles sítios são bastante perigosos.
O que se passou foi que, os putos eborenses que não sabem beber, encontram duas novas moças e pronto, está a festa feita. A sorte é que se encontrava aquele rapaz que agiu em nossa defesa e lá controlou a hormonas desequilibradas dos pobres rapazes.
E aí,ganhamos o nosso espaço pois ninguém se metia com estas duas raparigas protegidas pelo boss da zona.
Conclusão: Para se ir a um sítio somente beber um copo e dançar sem qualquer problema, nós raparigas, devemos ter sempre um guarda costas.

Sem comentários: