sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fitas

Começou de um modo despreocupante a temporada de escrita, de reflexão e de recordações.
Com a nostalgia de ter que ir embora, a despedida já se torna um momento perto de chegar ao presente. Com isso vêem as fitas, as dedicatórias e as lágrimas ao olharmos para aquele objecto, para a outra citação, para uma simples fotografia.
Não tenho muitas para escrever, de certo, serão umas mais fáceis que outras, mas todas elas exigem o seu tempo e imaginação.
Umas com fotografias, outras com desenhos lá vão ficando prontas a entregar.
Com o querer ser criativa já me apercebi que não levo jeito para a coisa. Estampagens não é comigo, pois de três fotografias usadas, duas foram para o lixo não sendo possível aproveitá-las, por isso, decidi ir tentando sem grandes preocupações tendo sempre como solução os desenhos para dar cor e animação a uma fita verde-água.
Com tudo, vou deixando as mais difíceis para o final onde poderá acontecer uma das duas hipóteses: com o stress de ter que as entregar faço uma bela porcaria, ou então ficam lindas e maravilhosas.
Sou sincera, como resultado final se isto acontecer, prevejo seriamente que seja a primeira hipótese a acontecer!
Por enquanto ainda vou escrevendo sem grandes preocupações. Ora penso em escrever uma, ora escrevo mesmo.
Vou ao sabor da minha inspiração! (Por enquanto)

1 comentário:

Márcio Rodrigues disse...

Como te compreendo reky, ainda hoje comecei a escrever a tua fita e pensando que já a tinha acabado fui escolher algumas fotos para estampar, quando começo a percorrer 4 anos de fotografias só pensava: Faltou-me falar disto, esqueci-me daquilo...

São tantos os momentos que vivemos todos juntos e tão intensos que não cabem numa só fita!


beijo