sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alívio de um stress


Ultimamente, como ando a publicar, andava com o stress de este ano ainda não ter ido à praia.
Pois é, hoje de manhã fui à praia!
O tempo não estava muito apelativo para esse programa, mas como tinha a oportunidade, e até havia um pouco de Sol, fui, levando a minha mãe comigo.
O destino foi a praia de S. João na Costa da Caparica. Uma praia sem confusão, talvez porque se pague, mas muito bonita.
quando chegámos, apenas havia um chapéu então, colocámos as nossas coisas num lugar calculado somente por nós.
Por estar vento, o chapéu fez de tolde e a disposição para tirar a roupa veio um pouco mais tarde, pois o Sol teimava em aparecer. De facto, quando aparecia ficava bastante calor, o problema era que quando desaparecia por de trás das nuvens, a areia teimava em dar sinal na nossa pele.
Com isto tudo, sempre deu para apanhar um arzinho de praia e com isso já vim toda contente para casa.
Só espero que a próxima ida à praia seja para breve!
Obrigada mãe por me aturares nestas minhas paranóias!

Sem comentários: