quinta-feira, 17 de junho de 2010

E é assim sempre que venho a casa...




... Ter a casa vazia quando chego a casa a meio da tarde;
... Ter alguma comidinha da mama no frigorífico para matar logo as saudades dos seus temperos;
... Ter o meu quarto arrumado (nem que seja apenas no momento antes de pousar as minhas coisas);
... Ter à minha disposição uma Internet que não está constantemente a cair;
... Ter os meus pratos favoritos logo na primeira refeição;
... Ter dores no estômago mal acabo de comer;
... Ter conversas que se for preciso duram a noite toda;
... Ter o meu irmão sempre a embirrar comigo;
... Ter a possibilidade de estar acordada no meu quarto até às horas que eu quiser;
...

Tudo isto é tão bom, tudo isto acontece e tudo isto é sentido por saber que por mais longe que esteja, foi daqui que vim, é este lar que pertenço e que por mais sítios onde vá, é aqui que é a minha base, o meu porto seguro!

Sem comentários: