quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E cá estou eu...

Em anos de Projecto anteriores, o trabalho árduo era sentido mais durante a noite do que de dia. Onde aí viviamos os dias na incerteza se iríamos dormir nessa noite ou não.
Este ano, com projecto a decorrer e a trabalhar à noite no restaurante optei por, quando tivesse muito cansada, levantar-me às 5h da manhã do dia seguinte para ter esse trabalho antes das aulas começarem.
Maluca? Talvez... Mas naqueles momentos em que chegava a casa tarde, a minha cabeça não conseguia atinar com o lado correcto e lógico do assunto.
Hoje foi diferente. Hoje olho para o relógio e penso: "Era a estas horas que me levantava."
Desta vez são 5h da manhã e ainda não vi a minha cama.
Talvez deixe isso para o final das aulas, uma vez que a próxima noite promete ser longa.

Sem comentários: