domingo, 17 de outubro de 2010

Finalmente vou para o meu refugio

Não sei porquê mas ando com os dias bastante ocupados. Ora vou para as aulas, ora vou para o trabalho, ora estou com o meu grupo de SIG, ora estou a trabalhar para projecto, ora estou a exercitar o meu inglês.. o que é certo é que tempo para pensar em mim não há.
É bom?
É mau?
Acredito que seja bom, acredito que os dias agitados dão disposição para viver. Sentir que em cada minuto há metas a cumprir, cada minuto está ocupado com qualquer tarefa importante. É bom sentirmo-nos úteis, nem que seja na nossa própria rotina.
Apesar disso e por isso...
Hoje vou para casa. Por muito pouco tempo que seja, vou!
Aliviar a bagagem que me consome a cada dia que passa.
Vou sentir o cheiro da minha casa, sentir e abraçar a família que tanto desejo ver e estar.
Finalmente!

Sem comentários: