sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Há coisas que não percebo

Os dias de bom tempo chegaram. Não sei se é por muito ou pouco tempo. Só sei que isso é um facto que já dura há dois dias.
Os grandes casacões ficam em casa, as pessoas vêm mais à rua e os jardins começam a encher-se para se fazer apreciar o sol magnifico que perdura a tarde inteira.
Durante estes dias e provavelmente irá continuar até uma data indeterminada, tem-me passado uma dúvida pela cabeça.
Quando nos vestimos, antes de sair de casa, vemo-nos ao espelho para ver se aquilo que decidimos usar fica e combina bem. Essa combinação é algo que tem que existe da cabeça aos pés, certo?
Até agora tudo o que disse faz sentido, certo?
Pois bem, sendo assim, qual o sentido de ver, e não são poucas as vezes que o vejo durante o dia, miúdas todas bonitas, com os seus calções ou as suas saias muito engraçadas e, quando olho para os seus pés lá estão o grosseirões ténis?
Se querem ficar confortáveis, usem umas sabrinas, uns sapatinhos... o que for. Agora, depois de uma toilette que por vezes envolve vestidos e depois colocam uns ténis... Santa paciência!
Bom, aqui também se pode colocar o facto de afinal eu é que tenho mau gosto porque isto até está na moda. É verdade, este look realmente está na moda, mas que na minha modesta opinião, que o conjunto fica mal, lá isso fica!

1 comentário:

Dom Rafa disse...

Olha... dependendo do tênis, deve ficar um tanto esquisito mesmo. Aí eu vejo fotos de Harajuku, no Japão, onde homens usam tênis rosa! Nada mais é esquisito...

Bjs!