segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O meu domingo

Este fim-de-semana fui até ao outro lado da região alentejana.
Fui ver como estava a família, fui ver como estava a zona litoral.
Como sempre, as tardes com a família Duarte são sempre de volta da mesa. Ora porque estamos a almoçar, ora porque o convívio tem preguiça de se deslocar para outro lado da casa.
Como estávamos perto da praia e o tempo estava convidativo, apesar do vento, fomos até lá.


Bom, em pleno mês de Fevereiro, o pôr do Sol teve imensos adeptos, inclusive a minha pessoa que mais tarde se rendeu à maravilha natural!
A delicia dos grãos de areia fez agitar a alma das crianças que, no meio do barulho do vento, se ouviam os seus gritos de alegria.
Os adultos contentes com o seu café, observavam tanto elas como o passar do tempo através de manifestações...


Como festejámos um aniversário, aqui fica tanto o meu presente como o do meu irmão!
Um puzzle feito por ele e a moldura oferecida por mim, já que a paciência para o fazer, da minha parte é nulo.


De entre outros fenómenos, este foi o meu domingo passado em família.

Sem comentários: