quarta-feira, 27 de abril de 2011

Problema quase resolvido

Marcar uma consulta de âmbito geral em Évora dá mais trabalho do que pensava.
Primeiro que me fizesse entender de que procurava um centro de saúde em Évora que tivesse consultas gerais foi bastante complicado. 
Mas depois de conseguir descobri que me tinham indicado um hospital. Ora um hospital não me resolveria o meu problema. 
Indo até lá indicaram-me um centro de saúde no outro lado da cidade.
Mas hoje lá fui eu ver onde ficava a tal clínica. Quando lá cheguei, muita gente,muitos berros de crianças, muito movimentos, até que quando fui atendida disseram-me que tinha que ficar lá à espera de uma vaga. Ora, estando muita gente naquele espaço tão pequenino com certeza que não iria despachar-me tão cedo. 
Percebi que haveria uma manhã que teria que me levantar às 7h para ser atendida rapidamente porque marcando, como não sou de cá, torna-se impossível.
No fim disto tudo, já consigo ver uma luz ao fundo o túnel! 

1 comentário:

Unknown disse...

Perseverança e fé, e todas as dificuldades deixarão de existir...
André Miranda.
amrabugento.blogspot.com