domingo, 17 de abril de 2011

Um dia diferente

Hoje o meu dia foi diferente, foi especial, foi para matar saudades.
Hoje a família veio passar o dia comigo, fomos viajar, fomos conhecer o que os homens de outro tempo nos deixaram.
Desta vez, levantei cedo e fomos conhecer Marvão.
A minha mãe disse que eu já lá estive, mas eu não me lembrava. Mesmo quando lá cheguei as recordações de infância não vieram.
Bom, como era a época do cabrito e do borrego, foi isso o nosso almoço. Demorou um pouco, mas valeu a pena. Estava um estrondo. De seguida, e já com a barriga cheia, lá somos a subir por entre pedras e calçada toda aquela beleza de paisagem que nos cercava.
Adorei, sentir os cheiros diferentes, o som dos pássaros mesmo ao nosso lado, as ruas estreitas típicas de aldeias antigas, os estendais cheios de roupa a aproveitar o bom tempo que se fazia sentir, as muitas pessoas admiradas com a grandeza, tanto de beleza com de construções que estavam a ver, foi delicioso ver tudo isto!




1 comentário:

Dylan disse...

Fantástico local, deveria há muito ter sido considerado Património Mundial.