terça-feira, 1 de maio de 2012

Um final de tarde diferente

Ontem quando saí do posto de trabalho, aproveitando que estava um final de tarde frio mas ao mesmo tempo agradável, fui correr para uma ciclovia relativamente perto da minha casa que dá a volta pela periferia da cidade. Deu para quase uma hora de correria.
Entre subidas e descidas, entre o correr a acelerar e o correr ao mesmo tempo que travava, para não ir pela descida a uma velocidade descontrolada, os joelhos começaram a ressentir-se. Sinceramente correr não é a minha praia. Mas também não corro assim tanto para esta dor começar a aparecer! Se calhar o mal é esse. Os meus joelhos não estão habituados aos choques no duro pavimento e por isso começam logo a fazer queixinhas! 
O que é certo é que gostei do final do dia e tenciono repeti-lo cada vez que a minha disposição tiver para aí virada e o tempo assim o permitir.

Sem comentários: