terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aqui está o Outono




Hoje o tempo mudou!

Apesar de ter estado calor durante a tarde, mal acordei pensei que seria hoje que iria vestir uma camisola quente de manga comprida.
De facto o Outono já chegou mas, apesar de gostar bastante desta estação, por mim, o Verão ficaria por mais uns tempos (pelo menos até eu ir a Lisboa para ter um dia de praia e saber-me bem um gelado).
Eu com estes desejos e eles a dizerem que vai chover por estes dias. O que é certo é que já não se nota o céu limpo, sem qualquer nuvem, mas a esperança que melhore ainda persiste. Pelo sim pelo não, e enquanto não vou a Lisboa, por aqui aproveita-se o bom tempo que ainda se faz, pois apesar de não haver praia, existem umas belas pistas para dar umas boas, simpáticas e relaxantes voltas de bicicleta.

Caso alguém conheça sites com aulas de fitness, digam. Durante o próximo mês de Outubro não me vou inscrever em nenhum ginásio, por isso esse tipo de exercícios vão dar-me jeito.

Sem comentários: