quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Caudalie - a minha marca de eleição

Não sou menina de experimentar muitos produtos de estéticas. Aliás, sou um zero, ou um zero ponto qualquer coisa, no que toca a maquilhagem. Desde que me conheço como gente que a minha marca de cremes, tanto de corpo como de cara, é a Nivea. Tinha encontrado nesta marca uma parceira para a vida. 
Há tempos chatearam-me que a Nivea é muito boa mas para a cara há produtos melhores e que eu já devia pensar nesses produtos.
Bom, lá fui eu, pela primeira vez, à busca de um produto bom para a minha pele.

Encontrei na Caudalie a solução. 
Gostei logo do cheiro, da textura, do resultado e acima de tudo, sentidos que a pele absorve tudo, tudinho. Adorei mesmo. 
Também fiquei contente pelo facto de não fazer testes em animais. 
Não acabando com as boas notícias, li ainda esta semana que esta marca, para além de ser boa, tem uma causa bastante nobre. A Caudalie faz parte da associação de empresas activistas ecológicas 1% For The Planet, ou seja, os membros desta marca comprometeram-se a dar 1% da facturação mundial às associações que trabalham para "devolver à terra um pouco do que ela nos dá todos os dias". Por exemplo, este dinheiro pode ter como destinos a reflorestação da Amazónia Peruana, da Indonésia e do Nordeste Brasileiro.
Se o produto é bom, vale o seu preço. Se ainda para mais está envolvidos em causas como estas, melhor ainda! 

Sem comentários: