sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vamos correr


Não sou muito fã de correr. Requer muita resistência, cansa rapidamente e no final do dia só quero calma, apenas isso. 
Mas, inexplicavelmente ontem acordei com o desejo de, no final do dia, ir correr. Talvez por querer saber como estou a nível de resistência, talvez por ainda estar bom tempo, não sei, o que é certo é que essa vontade manteve-se durante todo o dia, e à medida que o tempo passava mais a ansiedade aumentava. 
Durante esta semana, o meu horário passou para a tarde o que me fez sair todos os dias às 19h. A tempo de aproveitar o resto de sol que ontem o dia proporcionou, cheguei a casa, vesti-me, calcei as sapatilhas, activei a aplicação no telemóvel, fones nos ouvidos, e lá fui eu correr para as ruas de Castelo Branco chegando ao parque urbano e voltando. 
Mesmo ao final da tarde, ainda se via muita gente com a mesma vontade de fazer exercício ao ar livre. A andar, a andar de bicicleta ou até mesmo a correr, ontem viu-se um pouco de tudo. Apesar de ter ido correr sozinha, nunca me senti sozinha, de facto.
No final da corrida, senti-me realizada. Apesar de não ter traçado qualquer objectivo, pois há muito que não corria, bastou ou sentir-me cansada para me sentir bem.
Ontem corri 30 minutos. A próxima tem que ser para cima deste valor!

Sem comentários: