domingo, 1 de junho de 2014

Dia da criança



"Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo"
É simples ser criança, é tão bom ser criança.
A vida é descomplicada, é brincadeira toda a hora, o mundo está para servir as brincadeiras.

Não sei se é da carga horária, se é da responsabilidade, o que é certo é que, quando saiu do meu posto de trabalho só me apetece brincar, pular, sentir-me como uma criança que corre pela natureza à procura de algo diferente. 
É assim que me sinto naquela hora, que nem todos os dias acontece, na qual me abstraiu da lavor e refugiu-me na despreocupação, nos sorrisos ingénuos e nas gargalhadas que surgem só porque sim.
Ao fim ao cabo, toda a gente tem uma criança dentro de si. Simplesmente eu ando a despertá-la mais que nunca.

Feliz dia da CRIANÇA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é porque estás feliz e despertas-te a criança dentro de ti...Quando estamos felizes é assim!!! :D