quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O primeiro de muitos (espero eu)


Ao longo da vida, foram vários os casamentos que fui. Todos eles de familiares, uns mais outros menos chegados, é certo, mas, este fim-de-semana que se segue vai ser especial. Pela primeira vez vou a um casamento de amigos. Amigos de Évora, do peito e da vida.
Conheci-os no tempo de Universidade, praxaram-me e apoiaram-me no tempo de aflição. É com eles que vou iniciar esta coisa dos casamentos de amigos. Para ser em grande e com todo o sentimento e nostalgia que o acontecimento merece, o casamento vai realizar-se em Évora (onde tudo aconteceu).
Para grande orgulho meu (e de grande confiança e responsabilidade) vou ser eu a organizar a mesa de comes e bebes na casa da noiva. Ora, escusado será dizer que, inicialmente fiquei calma e tranquila mas que, à medida que o tempo passa, o nervosismo miudinho começa a surgir e as noites mal dormidas também. Mas fora isso, estou com grandes expectativas para esse momento. Estou a começar nos comes e bebes e tem sempre que haver uma primeira vez. Felizmente vai ser já este Sábado e entre amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois queremos saber tudo ;)

Beijinhos

Kika