quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resultado do post anterior

Não sei se foi do bagaço ingerido ontem à noite para curar a constipação, o que é certo é que hoje, se não fosse a minha mãe a acordar-me, eu continuava a dormir que nem um pequeno anjo.
Hoje acordei transpirada, sem aquele peso no nariz e sem aquela dor de cabeça. No entanto ainda continuo ranhosa.
Quanto ao sabor do chá de limão com o cálice de bagaço, só bebi porque estava confiante que iria fazer milagres, pois o sabor é mesmo horrível, uma bebida enjoativa.
Não sei se vou voltar a fazer este chá embora o resultado não seja de todo negativo.    

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente a este post dogo-te que já tive uma situação semelhante. Um Sr. já com alguma idade viu-me completamente tapada e com tosse e deu-me a seguinte dica:
1 cerveja preta; 1 laranja aos cubos com casca e +- 100g de açucar mascavado. Ferver uns minutos e voilá o charope. Beber quentinho e cama!
E não é que vi boas melhoras.

Kika

RaquEL disse...

Essa também me parece bem! :)