quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ir... Nem que seja pela casa #1

Há tempos fiz um post, no qual colocava imagens do que para mim era uma casa de sonhos, para viver ou apenas para umas mini (mini) férias.
Como sou pessoa de gostar de viajar, seja dentro ou fora de Portugal, e gostar mais de casas (principalmente rurais) do que hotéis, resolvi fazer mais uma etiqueta que mostre casas de sonho, seja para ficar, ou simplesmente desfrutar por tempo determinado. Como o intuito é mesmo fazer-me (fazer-vos) deliciar pela casa e por aquilo que a rodeia, o mote para a etiqueta é Ir... Nem que seja pela casa.  
Para começar em grande o tema, e porque Portugal tem muitos bons exemplos de fazer babar qualquer um (pelo menos a mim, fez-me querer ir já hoje), deixo-vos com algumas fotografias muito amigas de quem gosta de ir.



Este pequeno paraíso de nome Cocoon Eco Design Lodges, fica bem perto da grande cidade de Lisboa, na Comporta (a aproximadamente 1 hora da capital), o que significa que é uma perfeita opção para as pessoas que vivem na grande pressão da cidade e querem aproveitar um fim-de-semana num refúgio no meio da Natureza. Este espaço dispõem de piscina biológica, campo de voley, horta, bicicletas, e fica perto, tanto da praia, como do campo, pinhal. 

1 comentário:

Anónimo disse...

A visitar!
Beijinho Kika