terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Leituras


Há meses que andava sempre com o mesmo livro. Ora aqui na loja, ora levava comigo quando chegava a folga... Mas o que é certo é que raramente, ou nunca, passava da mesma página. 
Ontem resolvi dar um tempo a esse livro e começar outro, talvez assim deixe de ter esta preguiça para ler. 
Gosto de ler, gosto de me abstrair da minha realidade e viajar para um outro mundo, mas o que é certo é que nestes últimos tempos, tem-me acontecido tudo, inclusive a implicância de não querer viajar, mesmo estando sentada no café. Bom... Voltando aos livros, hoje As luzes de Setembro de Carlos Ruiz Zafón substituiu o livro Uma casa na Irlanda de Maeve Binchy.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Olá!

E comentários aos livros da Inês Franco e da Catarina?
Valeu a pena? Eu adoro maquilhagem e adorava saber arranjar-me bem mas de uma forma mais soft nada muito carregado. Já experimentas-te?
Kika

RaquEL disse...

Olá Kika,

O livro da Inês Franco viu-o numa tarde. Penso que existe dicas mais interessantes e construtivas na internet, mas para o começo e para começar a ter umas pequenas noções de maquilhagem vale a pena o livro. Pessoalmente esperava mais do livro. O da Catarina deu para uma noção das etapas que ela teve na sua dieta.
Quanto à maquilhagem, tenho andado a ver algumas dicas, na parte lateral do meu blog tenho alguns sites onde podes ir para tentar saber um pouco mais. No Youtube também há bons filmes a explicar algumas coisas de maquilhagem. Um dia publico algumas coisas sobre o assunto (quando me sentir mais à vontade) :)

Anónimo disse...

Sim publica, nós vamos gostar ;D

Kika