quarta-feira, 25 de março de 2015

20 coisas (in)úteis sobre quem escreve este blogue

Durante os meus passeios pelo mundo dos blogues encontrei um post, super engraçado, no qual, quase nos obriga a reflectir naquilo que podemos dizer e pensar sobre nós próprios.
Ao ler algumas das suas 20 coisas que identificam a pessoa que escreveu o post fiquei entusiasmada com este processo de auto-análise, pois descobrimos pequenas características que se vão modificando à medida que o tempo passa. 
A todos vocês, desafio-vos a fazer o mesmo.
No auge dos meus 28 anos, aqui vão as minhas 20 coisas úteis (quero acreditar que sim): 

1. Gosto de passear, gosto cada vez mais de passear e gosto, cada vez mais, de passear pelo centro de Lisboa.
2. Sou teimosa, embora a cada dia que passe tente minimizar esta característica.
3. Tenho mais jeito para crianças do que eu pensava, embora a ideia de não ser mãe esteja mais presente na minha cabeça que nunca.
4. Estou cada vez mais gulosa. Nada de gomas, nada de doces de morangos. Eu gosto mesmo é de chocolate (muito) e doce de ovos (bastante).
5. Com 28 anos ainda não tenho um único cabelo branco, o que para mim é motivo, mais que suficiente, para gozar com o meu irmão (que já tem alguns).
6. Gosto de ir ao cinema sozinha.
7. Tenho muitas saudades do tempo de Universidade, muitas, muitas, muitas. E não tenho qualquer ciúme dos jovens que entram agora para esse mundo (ou realidade), porque tenho a certeza que a minha experiência foi melhor.
8. Adoro fazer bolos e personalizar receitas, ou seja, das receitas originais, colocar um toque meu.
9. Sou viciada no pinterest e no facebook.
10. Bem dita a hora que eu comprei o telemóvel que tenho actualmente (Samsung Galaxy S4 Mini). Se fui sempre muito pé atrás com estas tecnologias, hoje em dia vibro cada vez que descubro uma aplicação útil para o meu dia-a-dia. Isto não é só um telemóvel, isto é uma ferramenta de trabalho, de organização e de orientação.
11. Gosto de jogar a raspadinha. Não tenho sorte, pois sou uma pessoa com azar ao jogo, mas gosto da expectativa que se sente ao raspar aquele papel pequenino.
12. Gosto muito da loja Sephora. É cara, mas isso não serve de desculpa para não me perder quando vou até a esta loja.
13. Um dia gostava de ter uma casa com janelas gigantes.
14. Sou cada vez mais desarrumada, aliás, ninguém entende a minha arrumação.
15. Tento, a cada dia que passa, ser mais tolerante e paciente, comigo e com os outros.
16.  Se um dia reencarnarmos num animal, quero ser um elefante.
17. Sou cada vez mais acelerada a conduzir, mas... faço todos os piscas! :)
18. Gosto de ir às compras de comida, saber o que há, as promoções e ver as novidades. 
19. Adoro, e estou sempre pronta, para ir comer sushi.
20. Adoro o silêncio, a paz que ele proporciona depois de um dia inteiro de trabalho.

Sem comentários: