segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais um Domingo

Mais um Domingo, mais uma folga. 
Ontem fui conhecer a nova loja da Nutella, em Lisboa. Esta loja abriu no dia 22 de Março e localiza-se na Calçado do Sacramento, uma rua que faz ligação entre a Rua Garrett e o Largo do Carmo (perto do Cais do Sodré).
A visita a esta loja recheada de bom chocolate ficou pela tentativa, porque a fila para entrar chegava ao Largo do Carmo. A curiosidade de algumas pessoas, a juntar aos fãs do chocolate Nutella, fez com que a loucura deste chocolate resultasse nesta enchente de pessoas. 


Com a ausência destas magnificas calorias, e para restabelecer-me do "desgosto" de não ir à loja da Nutella, tive que me vingar nos gelados Amorino. Uns gelados que não ficam nada atrás dos gelados Santini e que me fizeram desejar por mais. Os crepes e as waffles desta casa também ficaram debaixo de olho. Talvez numa próxima visita, quem sabe...



1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que eu reparei nesses olhos pintados. Gira :p

kIKA