segunda-feira, 15 de junho de 2015

A sina dos sapatos altos


Há já algum tempo que os sapatos de salto alto deixaram de fazer parte da minha vida. Tenho-os arrumados na sapateira para ocasiões especiais e que exijam pouco tempo de pé. Mas como essas ocasiões não estão a aparecer, os dois pares de sapatos de salto alto que tenho andam a ganhar uma pequena cobertura de pó na sua superfície.
Ontem, e porque a ocasião apetecia, tirei do armário os meus sapatos de salto alto. Ontem as coisas correram bem. Doía-me um pouco os pés mas nada de insuportável.  Hoje é que as coisas estão a ser diferentes. Acordei com uma sensação de peso nas costas perlongando-se até agora. Inicialmente não entendia o porquê da dor de costas, agora já começo  encaixar o puzzle. Será isto possível?

Sem comentários: