sexta-feira, 5 de junho de 2015

Um estado pouco saudável

Não sei se é por causa do calor, do trabalho ou simplesmente preguiça. O que é certo é que ultimamente, à excepção do trabalho (no qual não tenho escapatória possível), ando uma baldas como nunca fui. Não vou ao ginásio há uma série de dias, nem tenho feito nada de nada. Chego a casa só quero (e desejo) colocar as perna para cima e cochilar.
Não sei se é do calor ou desta minha preguicite, dói-me os joelhos e as pernas. Sinto que, em cada passo que dou, estou a mobilizar um cubo em cada perna com 5kg cada um.
Só quero é descansar, descansar e dormir. Não tenho mesmo vontade de me mexer para além dos 21 metros quadrados que compõem o meu café.
Pensei que era uma fase, que rapidamente iria passar, mas a pouca vontade de me mexer já vai em algumas semanas consecutivas e não tem previsão de melhoras.  
Para fintar esta pouca vontade de me mexer, inscrevi-me na natação municipal desistindo temporariamente do ginásio. Vou em regi-me livre, para não haver desculpas, e vou com a esperança de que, sendo a natação um desporto completo, na qual não há impacto, principalmente nas pernas, estou com a esperança que esta minha decisão melhor o seu estado, tornando as minhas perninhas mais leves.  
Vamos ver! :)

Sem comentários: