quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ontem juntei-me aos bons para um trail ao final do dia. Estava previsto fazer 12 km e por lá fui eu.
E foi tão giro. As cores, a temperatura, a paisagem que nos envolvia, tudo respirava paz e tranquilidade, e, depois de uns dias a trabalhar, nada melhor que isto.
Tenho-me apercebido que as subidas são o meu ponto fraco, desisto logo mal as pernas começam a queixar-se. Já sabia deste meu fraquinho, desde há algum tempo que eu sinto isso, e como tal, talvez seja hora de começar a resolver essa questão. Subidas a correr, passadeira a andar, pesos, escadas, "Olá meus novos companheiros de percurso".
Apesar isso fez-se:
12 km 
1h30
7:30 /km. 



Apesar de ser as subidas o meu calcanhar de Aquiles, foi numa descida que tudo aconteceu. Correr, a descer e com a pica toda e, de repente, lá estou eu no meio do chão. Ainda tive direito a uma ferida. Nada que eu estranhe ter porque raramente as tenho. 


Sem comentários: