sábado, 25 de junho de 2016

Uma folga a dobrar


Sem contar com o tempo em que ia para a praia-campo quando era mais nova, acho que é a primeira vez que chego a esta altura do ano com um bronze num estado bastante avançado. As marcas dos calções já não se fazem notar e a marca do bikini já faz um belo contraste.
Este ano não irei ter férias, pois ainda não as mereço, como tal, tenho feito questão de ir passar as minhas folgas perto do mar. Se no meu dia-a-dia lido com muita gente, são nos momentos de descanso que procuro o descanso da praia. Durmo, leio, vou à água e volto a deitar-me. Haverá vida melhor que esta?

E se ontem foi dia de praia, hoje foi dia de corrida. Inicialmente era para ir a um evento, mas por não dar com o ponto de encontro acabei por ir parar a Algés. E que bem me soube! Já estava a querer ir treinar para essa zona há algum tempo, como tal, esté engano veio mesmo a calhar. Vejo a praia, apanho o cheiro do mar e estou perto da cidade. 



Hoje foram 11 km feitos em 1:01:21 a um ritmo de 5:34 /km. Tendo em conta que fui parando algumas vezes para tirar umas fotos, o treino não correu nada mal.

Sem comentários: