terça-feira, 26 de julho de 2016

Fui até Tomar e já voltei


Este Verão vai ser passado a aproveitar as folgas ao máximo pois férias no seu mais puro significado, só as vou ver no final do ano. Claro que as férias fazem falta e quando as há, sabem pela vida, mas, por ser algo que neste momento não está ao meu alcance, tento não dar muita importância ao facto deste Verão ser passado a trabalhar. Aproveito as folgas para passear, ir à praia e correr.
Foi o caso do fim-de-semana que passou. Já tinha ido até Tomar, e desta vez deu para relembrar o tempo que por lá passei. Fiquei no Hotel dos Templários, que tem um pequeno-almoço de não colocar defeito, e como estava muito calor a piscina foi o Oasis que ansiavamos. Como não resisti em levar os ténis na mochila, no dia seguinte fui dar uma voltinha pela cidade, para ficar a conhecê-la melhor.
11.50 km
1:12:05
6:16 /km
Foi uma corrida com duas subidas ao castelo, uma no início e outra antes de terminar a corrida, porque afinal, as subidas são nossas amigas.
Tomar é uma cidade com um centro pequeno mas muito encantador, com ruas bonitas, espaços verdes muito bem arranjados e com gente muito simpática.  Os restaurantes são acolhedores e tem dois doces maravilhosos, as Fatias de Tomar e os Beija-me depressa.


Sem comentários: