sábado, 8 de novembro de 2008

Bolha


Amizades criadas, uma família…
Unimo-nos nos momentos mais banais, estamos juntos nos momentos de alegrias, apoiamo-nos nos momentos de maior tristeza. Sabemos o que se passa no íntimo de cada um e temos as mesmas vontades: Estarmos juntos e ver toda a gente bem!
Uma família que tem altos e baixos mas, como uma forte bolha que somos, moldamo-nos às mudanças sentidas voltando, aos poucos e poucos, à nossa forma de origem.
Vamos juntos para todo o lado e só assim as aventuras fazem sentido.
É bom, e sabe bastante bem, olhar para as pessoas que estão ao nosso lado, e sentir alívio, sentir que ali está um porto abrigo e que ali nada me faltará.
É essa a família que eu escolhi, que eu encontrei em Évora e que eu espero que dure uma eternidade!
Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, pois bem… eu já tenho a minha família escolhida…
BOLHA!!

2 comentários:

Sandrine disse...

Bolha, bolha :D

Que coisa mais bonita de se dizer... mas assim de tudo tão boa de se sentir!
Beijo grande

Anónimo disse...

Lindo,lindo,lindo......
Mil beijinhos
Mami